6.3.08

Internacional

Atendendo ao pedido do 'luzzi', o Post de hoje é dedicado ao Internacional de Porto Alegre, a camisa tem traços modernos e arrojados em branco e dourado, gola pólo que se integra ao desenho da camisa, o escudo fica limpo, sem estrelas, ramos ou coroas, a coroa com os louros vai para a parte de trás, próximo à gola. Espero que gostem do resultado.




Como prometido seguem as camisas 2 e 3, a dois ficou bonita, no mesmo padrão já usado algumas vezes aqui no Blog, não estou com muito tempo, desculpe (se bem que ficou legal...). A camisa 3 é inspirada na bandeira do clube, semelhante ao Monaco, fiz dois padrões, um semelhante à camisa 1 e outro mais limpo e moderno.





Espero que tenham gostado!

12 comentários:

Thiago Vasco.ncelos disse...

ficouu muitoo dahora..


só acho q vc deveria fazer o 2º uniforme no msm padrão do 1º..


e ficouu dahora o 3º, o último, pq odeio estas gola kappa¬¬


muitoo dahoraa..

Portes disse...

Eu faço um 'negativo' do primeiro então. (to t devendo umas camisas do flamengo neh thiago, no fds eu faço xD)

Thiago Vasco.ncelos disse...

ahh entendoo..


mas sei lá..

é q tipoo num entendo ter dois "padrões" de uniforme em um time..

mas entendii a proposta..



e relaxa com essa camisa do flamengo..


muitoo bom o blog..


te sugiro pra fazer um mockup da camisa do real potosí (q vc falo q era uma camisa feiaa demais) ou do boca juniors..

acho q ficariaa dahoraa..


abs..

Portes disse...

Puts, Real Potosí é um desafio e tanto huauhs... O Boca também, com camisas tão bonitas ultimamente, mas faço sim.

Cid Boechat disse...

fala amigo, mto legal seu trabalho.

estou curioso pra ver o que vc faria com a camisa do Fluminense, pra mim uma das mais bonitas do futebol. Abraços

Smader77 disse...

ficaram muito legais.
aquele padrão da camisa 2 pra mim é show... mesmo que tivessem varios clubes com esse padrão... bem inovador...gostei mesmo

o estilo Mônaco tb arrebentou... e acho que tem tudo a ver com o inter numa terceira camisa...

Smader77 disse...

sugestões que gostaria de ver vestindo "Hekula":
- Lazio
- Borussia Dortmund
- Leeds United
- Rayo Vallecano
- Ajax

hehehe sem pressa... hehehe
é que são meus outros times pelo mundão afora

Unknown disse...

Primeiramente, obrigado por fazer o meu pedido!!!

Ficou muito bacana Portes, principalmente a segunda opção da 3ª camiseta. A nº 1 ficou show, bem limpa e clássica.

A direção do Inter insiste em colocar esse monte de estrelas; assim parece time de bairro...

Ricado Luzzi

X-kaue disse...

Interessantes as camisas...
porém prefiro as do tio Odenílson.
Sugiro a do Olympiakos.

Portes disse...

'cid boechat', 'smader77', '~thiago vasconcelos' os pedidos de todos estão arquivados aqui e todos serão feitos, só que não há uma ordem fixa, depende da minha inspiração uahsu...
'luzzi' valeu pelos comentarios e concordo que o inter nao precisa disso para mostrar sua grandeza. X-Kaueeeeee haha, vc por aki... ah, odenilson nao vale, sacanagem... uhsahu tah, vou fazer uma pro Olympiakos tb.

Valeu, abraço a todos!

Anônimo disse...

nao curti muito essas golas altas q vc propos... a ideia dos microsimbolos na nuca eu gosto muito.Virou tendencia desde 98 e ate hoje é mto bem empregado, só que dois deles já é muita informação. Ou um,ou outro.

abs

Portes disse...

A góla pólo é normal, a outra é estilo Kappa, particularmente eu gosto, mas percebi que tem gente que não gosta... os símbolos na nuca ficou demais mesmo, vou corrigir nos próximos desenhos.