5.3.08

Flamengo

O post de hoje é um pedido do 'smader77', ele pediu modelos de terceiras camisas para o Flamengo. A primeira que fiz foi referente a uma informação que circulou por um tempo, dizendo que seria listrado como o primeiro, mas com o escudo dos remos e uma faixa branca. O segundo é majoritariamente preto com uma faixa vertical vermelha com uma ponta branca, essa faixa se repete nas mangas e na barra. O terceiro é azul e dourado, como o primeiro uniforme da história do clube, com pequenas faixas rubro-negras. O terceiro e o quarto modelo tem a mesma padronagem da camisa 3 do Peñarol que desenhei e que o 'smader77' parece ter gostado bastante.







Espero que tenham gostado dos modelos Hekula, comentem, sugiram mudanças, peçam outras camisas, estou aqui para isso!

15 comentários:

Smader77 disse...

Cara, ficou muito show...
gostei muito mesmo da 4 e da 5.
a 2 também ficou primorosa e moderna, tiraria muita onda com os adversários...
a 1 não gostei muito, num sei tenho um bloquei com faixa branca cruzando o vermelho e preto... me lembro do Santa Cruz... hehehe
a 3 não ficou ruim, mas dentre os outros modelos ficaria no caminho... numa possivel escolha

Camarada ficou muito bacana o trabalho...

Portes disse...

Eu achei que a primeira parece camisa de Pólo ou Rugby uahsua.... Mas eu gostei dela. Valeu 'smader77' se alguém mais tiver um comentário ou sugestão, manda bala!

Anônimo disse...

gostei muito da sacação da linha branca intrusa no vermelho e preto. Não sei se tá melhor do que se fosse entre uma faixa vermelha e outra preta, mas soupartridario desse toque de estilo. Já os outros modelos confesso q nao curti muito nao, mas mesmo assim, apoio as viagens .ja q dai q sai alguma coisa legal

abs

Portes disse...

Valeu Bordallo, acho que a faixa entra as outras ficaria meio tricolor demais.... abraço!

Thiago Vasco.ncelos disse...

aíi cara..


ficouu muitoo dahoraa as camisas..


só acho q vc podia fazer uma estilo a do santa cruz..

já q, se ñ me engano, o flamengo já teve uma camisa cobra coral..



abraço..

Portes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Portes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Portes disse...

thiago, eu acho que os flamenguistas não aprovariam a idéia, ficaria tricolor como seu rival fluminense!

Thiago Vasco.ncelos disse...

é..



mas usaram..


ou se ñ fazer a camisa papagaio vintém..


http://www.flaestatistica.com/uniformes.htm



abs

Portes disse...

OK thiago, vc me convenceu, hehe. Vou fazer um 'coral' e um papagaio vintém (achei a segunda opção bem interessante, vide San Lorenzo http://bp3.blogger.com/_ZN2uwmgT3w4/R8WqSdobROI/AAAAAAAAABs/ChSeQ41roAA/s1600-h/San+Lorenzo+OK+2.png ).

Pedro Paulo disse...

Boa tarde,

escrevo no blog do FlamengoNet e gostaria de saber se poderia utilizar os desenho feitos pela Hekula, com o devido crédito em uma enquete sobre a 3ª camisa do clube.

Atenciosamente,

Pedro Paulo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
moises 01 mengo disse...

Essas blusas sao MARAS eu Amei elas cara tu e incriveu eu amei elas bicho tu e incriveu me da teu msn o meu antigo me rackearam e o meu navo so tem um amigo muito ne o meu outro tinha 120 po q chato como q tu faz isso cara me fala

moises 01 mengo disse...

Essas blusas sao MARAS eu Amei elas cara tu e incriveu eu amei elas bicho tu e incriveu me da teu msn o meu antigo me rackearam e o meu navo so tem um amigo muito ne o meu outro tinha 120 po q chato como q tu faz isso cara me fala

moises 01 mengo disse...

Essas blusas sao MARAS eu Amei elas cara tu e incriveu eu amei elas bicho tu e incriveu me da teu msn o meu antigo me rackearam e o meu navo so tem um amigo muito ne o meu outro tinha 120 po q chato como q tu faz isso cara me fala