29.7.09

Brescia

Desculpe-me pelas semanas sem postagens. Estava viajando e retornei agora. Com o tempo a postagens voltarão ao ritmo normal.

O Brescia sempre foi um dos clubes que eu mais admirei, o escudo é um dos mais bonitos do mundo, assim como o desenho da sua camisa, a qual me arrependo até hoje de não ter comprado.

A camisa titular possui um tom escolhido a dedo de azul, com o 'V' do peito mais aberto, assemenlhando-se à do Vélez Sarsfield de 95. A gola é bem trabalhada e bem clássica. Detalhes em dourado completam uma camisa bem imponente, que conta com a ausência de patrocínio também a seu favor.

A camisa reserva é praticamente o negativo da primeira, não fosse por pequenas modificações e o tom de azul, agora marinho, o que a deixa muito sóbria e bela.

Sugiram uma camisa 3!



Uma das sugestões resgata o escudo dos anos 70 e 80, o qual era marrom. A camisa é nessa cor, em dois tons, com detalhes em azul claro, um pouco na onda da seleção nacional. O 'V' é mais cavado, dando uma cara diferente a ela.

7 comentários:

DPA disse...

Excelentes camisas. Sugeriria una tercera equipacion totalmente plateada/gris

Espero te guste mi blog D27createdbydpa.blogspot.com

Saludos

FUERZA CRISTAL!!!

Henrique Soares disse...

parabens

pra 3ª camisa escolheria um tom de azul e colocava o leãozinho do escudo em marca d'água

com calções no mesmo tom da camisa

Kay Cardoso disse...

Ótima escolha, adoro este time, já havia pensado em fazer algo pra ele depois que acabar a série que estou postando atualmente, bom, tenho duas sugestões pra você:

1ª - um tom de azul quase celeste, com detalhes em branco e o azul tradicional.

2ª - Um uniforme marrom, com detalhes em branco e azul celeste (ou algum tom claro de azul) e utilizando o antigo escudo da equipe, acho que ficaria fantástico.

O escudo a que me referi:
http://www.brandsoftheworld.com/search/100290836/165556.html

Abraçoo

Gilson Gustavo disse...

Bom retorno.
Adorei os uniformes.

Canis Fatalis disse...

Como cheguei atrasado para sugerir a 3ª camisa, deixo algumas sugestões de times então

1 - Monterrey - MEX
2 - Djurgardens - SUE
3 - Seleção Brasileira

Bscorpion disse...

Bom equipamento do Brescia.
Uma equipa que graças a Robby Baggio ficou famosa.

O equipamento é bello...

Gonsa FC disse...

Muito bonito o blog.
Já coloquei ele no meus links, adiciona o meu ai também.
http://gonsafc.blogspot.com/