15.2.09

Catania

A cidade de Catania fica na Ilha da Sicília, mesma ilha onde fica a cidade de Palermo.

A camisa titular foi baseada no escudo, o friso dourado e o recorte que vai das laterais à barra dá um toque diferenciado, além do azul marinho, que difere do azul quase celeste que costumam usar.

A camisa reserva é num tom de bege bem claro, com um detalhe nas cores do clube no ombro e um elefante em marca d'água. O elefante é o mascote da equipe e está presente, inclusive, no escudo.

Sugiram uma camisa 3!




A camisa 3, como sugerida, é azul clara. A faixa diagonal é azul marinho e tem um pequeno friso em azul um pouco mais claro.

5 comentários:

Carlos Rodrigues disse...

Use o Azul claro hehe Alem do mais o escudo usa o azul claro e não o azul escuro hehe

Daniel disse...

fica legal uma camisa com o azul claro e uma faixa vertical a esquerda com duas cores, o vermelho e o azul mais escuro e dps mais uns frisos em azul escuro...
aproveito pra pedir tb a camisa do Galatasaray!!

Felipe Simonetti disse...

Vc poderia me passar o seu template, não vou publicar. eu sou do blog nosso-futebol. mande para fcs97@yahoo.com.br

Marcelo3PT disse...

Primeira camisa sensacional !!!!

R.Malta disse...

Cara tenho muito que aplaudir seu trabalho! Putz!Gostei do logo que vc criou, da marca, e as camisas que vc faz putz, muito lindas!!Meus parabéééns!
Será que vc poderia me dar uma ajuda?To pensando em criar o meu próprio blog baseado no seu...com a minha marca própria. Será que vc poderia me ajudar? O meu mail é rafsoumal@hotmail.com...

Abraço! E brigado desde já.