25.2.10

Avaí - Promoção Fanatic

Gostaria de compartilhar uma felicidade muito grande com vocês: eu fui aprovado no curso de Engenharia de Produção na Universidade Federal de São Carlos,ou DEP - UFSCar. Tenho certeza de que esse curso, o melhor do Brasil, ao lado da USP e da UFSC, me ajudará muito na minha vida e aumenta minhas chances de entrar no mercado dos uniformes esportivos.

Já que terei de me mudar e estudar muito, aproveito o tempo em que ainda estou em São Paulo para fazer uma postagem especial. Ano passado, o Avaí, o site Sou Avaiano e a empresa Fanatic realizaram uma competição na qual seriam enviados desenhos pelos torcedores para a escolha da camisa que seria usada na Copa do Brasil 2010.

Fiquei muito entusiasmado, mas como eu estava em época de vestbulares, apenas adaptei alguns dos meus desenhos prontos. Os resultados ficaram interessantes, tanto que dois deles foram para a final, que tinha cinco competidores. Um dos desenhos ficou em segundo lugar, o que não me deu o título, mas já me deixou feliz, já que foram enviados cerca de 700 modelos.

Para falar sinceramente, não gostei do modelo vencedor. Não que eu devesse ser o campeão, mas achei muitos outros desenhos bem interessantes de outros colegas de mockups e conhecidos. Bom que o vencedor foi de Floripa, ou seja, é Avaiano mesmo e deve estar muito orgulhoso, parabéns!






























Qualquer dúvida sobre os desenhos, cores ou ideias das camisas, é só perguntar nos comentários que eu respondo aqui no Post.

15 comentários:

Eleté disse...

Felicitaciones! Espero salga todo com esperado...

Sobre el concurso, totalmente de acuerdo, el modelo vencedor no fue demasiado bueno. Estos concursos siempre terminan mal, y los mejores diseños nunca ganan por A o por B. Justamente, entre todos tus diseños creo que los mejores ni llegaron a la final!

Saludos, y a ver si actualizás más seguido...

Rafael de Almeida disse...

Caro colega Henrique utilizei alguns de seus escudos estilizados,para fazer times de futebol de botão, no meu álbum na minha página do Orkut sobre o mesmo tema.Se fosse possível gostaria de pedir para que re-estilizasse o do meu Botafogo para ver no que daria(acho a missão difícil pois ele é simples e belo)e o simpático bonsucesso aqui do Rio de Janeiro.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=59286&tid=5315894194945317831&na=2&nst=902

#17 Assis disse...

velho nao acredito que aquele modelo venceu....ta horrivel!! acho que todos os seus sao no minimo muito melhor do que o vencedor

abraço Portes

vendiumcastor disse...

O mockup vencedor nao achei ruim, mas ficou muito ruim na camisa pronta...

Brothers of Rock disse...

Belos kits!Se estiver interessado em parceria o meu blog e

www.e10mockups.blogspot.com

Fábio A.PereirA disse...

o teu maior erro foi ter colocado a cor preto nos mockups, pois seria igual ao gremio ter uma camisa vermelha ou o atletico-mg ter camisa azul.

Matheus Pereira disse...

parceria?
www.tribalmockups.blogspot.com

abs

Gilson Gustavo disse...

Parabéns pela aprovação. Desejo sucesso para você.

André Souza disse...

ei henrique muito bom o seu trabalho! gostaria de saber qual o programa que vc usa para fazer os seus trabalhos? pq eu trabalho com material esportivo e gostaria de ter
os modelos de camisas de times ja vetorizados! pq sou iniciante no corel! vc teria como mandar para o meu email?
obg e fique com DEUS!
andresouza-raugajsports@hotmail.com
http://raugajsports.blogspot.com/

thalles disse...

Parabéns pelo seu trabalho e queria pedir a camisa da espanha.

Unknown disse...

Olá Amigo! Excelente trabalho! Tu tens muito talento. Gostaria de saber qual programa você utiliza para a criação de uniformes!
Abraço e obrigado

Belchior Novais Lucena disse...

Ola tudo bem vamos faze uma parceria meu msn belchiskol@hotmail.com

adorei seu blog tenho um tbm olha o link ai
http://bnlfootballjersey.blogspot.com/

Daniel Sardinha disse...

Nunca mais postou nada?
Dá uma olhada: http://swordmockups.blogspot.com
Vlw!

Alina Lucía disse...

El color puro
estilo simple
Oh, Dios mío
Realmente me gusta mucho
Soy china
¿Dónde puedo comprarlo?

Daniel Sardinha disse...

E aí, parou?