5.9.09

CSA

A pedidos, hoje o post é sobre o Azulão.

A camisa titular tem um desenho muito bonito, o corte clássico, os detalhes dourados, a ausência de patrocínio e a predominância do branco deixam-na bem estilosa, ainda mais com a gola polo e o monograma do escudo atrás dela.

A camisa reserva é branca com um quadriculado inspirado na torcida e em elementos náuticos. Bem diferente, mas sem quebrar a tradição, é realmente única na história do clube.

A camisa 3 é necessária, pois as duas primeiras tem o branco predominante. A camisa em degradê de azul royal para o marinho é bem escura e elegante. Os detalhes em azul turquesa fazem ela ter mais cara de camisa 3.





Sugiram uma camisa 4!

7 comentários:

Daniel disse...

pode ser uma majoritariamente azul, com as faixas iguais as do escudo, ou uma baseada num uniforme de marinheiro tb ficaria legal, eu acho...

que tal uma parceria?
http://tgtsports.blogspot.com

valeu!
abraços!

Unknown disse...

Por sinal ficaram muito lindas as três. Mas nunca tive conhecimento da camisa do modelo 2, com os detalhes em xadrez no centro. Mas o modelo 1 e 3 são muito belas.

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

Sugiro uma camisa "prateada" com detalhes em azul escuro, em homenagem aos vice-campeonatos, da Copa Conmebol e da Série B. Seria parecida com uma camisa que o Palmeiras lançou há dois anos atrás, trocando o verde pelo azul.

http://culturafutebolistica.wordpress.com

Unknown disse...

1° Campeonato de mockups. Participem!!!! Regras: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93268133

marcio disse...

rapaz, ja vi uma camisa uma vez no centro q ficaria show de bola se fosse do azulao...

ela eh branca....

e na parte da barriga pra baixo tem 3 listras grossas em azul, cmo se fosse em diagonal (nao cmo do vasco ou ponte prreta, eh diferente) tipo cmo existe as listras do simbolo do time...

assim fica dificil de imaginar num papel sairia mais facil...pena q n sei nem desenhar nem mexer nos programas de computador q fzem isso.

Felipe Arce disse...

Sugestão 4º uniforme:
-
Camisa cor de ''aguá'' estilo a do Manchester City com detalhes em dourados na camisa.