31.8.09

Pelotas - Especial

O Grêmio Esportivo Brasil já teve seu post aqui no Blog, agora é a vez da outra grande equipe da cidade, o Esporte Clube Pelotas, com direito a Post especial.

Não é comum eu postar reestilizações de escudos com tanta frequência, mas esse já estava pronto, então resolvi postá-lo. As mudanças principais são o formato muito mais trabalhado e complexo, além da área oval na qual figuram as letras ter sido feita de modo a aproveitar bem o espaço e se integrar com o resto do brasão, o que não acontece no atual. As letras hoje dispostas separadas, entrelaçam-se, dando um ar mais clássico. A estela se refere ao Campeonato Gaúcho de 1930.



A camisa é bem clássica, tendo como maior novidade, as mangas azuis. O patrocínio é bem simples, combina bem. O estilo anos 70 contrasta com o escudo novo, porém os estilos, diria mais europeus, combinam.



A camisa reserva é azul com gola e mangas assimétricas, assim como o corpo da camisa, que possui um efeito radiante com origem no escudo.



A camisa 3 mais sugerida foi branca. Mesmo sendo uma cor simples, tentei incrementá-la com detalhes modernos, visto que estes agradaram bastante na camisa azul. Creio que ficou bem diferente e bonita.

10 comentários:

Cecere disse...

baa fico muito foda o uniforme do glorioso lobão
abraço

Lázaro disse...

O escudo está otimo, so achei a camisa muito simples. mas gosto muito de seu trabalho.

Lázaro
www.lazurgon.blogspot.com

Thiago De Battisti disse...

po, ficaria maneira uma camisa branca com uma marca d'agua no formato das listras da camisa. Outra coisa ve se vc consegue fazer a camisa do Tupi de Juiz de fora. valeu.

Unknown disse...

Mto boas. Belíssimo o escudo. Faz ae a camisa do Gremio Esportivo Sãocarlense, foi extinto, mas já teve muitas glórias.
Abs. Rodrigo

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

bah o meu ti dece demais pra faze a camisa azul do lobão,agora com o grande lobão na primera ia fica muito xarope com essa camisa

Unknown disse...

muito fodah parabéns pelo trabalho ficou muito bonito aquela camiseta azul feito para glorioso lobão...

Anônimo disse...

Parabéns, os uniformes ficaram mtoo massa!!!!!

Unknown disse...

Gostei do seu trabalho,queria ver uma camisa do Ipatinga,que fuja um pouco do tradicional e uma do Nuremberg.

Carlos Eduardo disse...

NÃO É BEM UM COMNETÁRIO, E SIM UM APERGUNTA! POR QUE, NÃO É MAIS POSSÍVEL SALVAR OS MODELOS DE CAMISAS DO BLOG..."EU COLECIONAVA"...POIS SÃO FERA!!!
1ABRAÇO