13.1.09

Nova Parceria

Nunca foi meu objetivo poluir o Blog com propagandas. E continuo com a mesma posição. Meu objetivo é poder ajudar vocês, parceiros, que sempre contribuem com comentários e sugestões.

Sei que grande parte são colecionadores, como eu, e que estão sempre à procura de camisas diferentes, não dos times da 'moda', e essas, muitas vezes, são difíceis e caras de se encontrar. Há muitos vendedores mal intencionados na Internet, seja no Mercado Livre, Ebay ou Orkut. Quero apresentar-lhes o OX CAMISAS: cara muito honesto, ótima pessoa. Recomendo a todos, ele consegue camisas espetaculares a preços muito bons, principalmente se comparado a lojas físicas e virtuais. O Perfil dele no Orkut é esse.

Eu e ele firmamos uma parceria, então, se possível, digam que conheceram ele através do Hekula Concept Blog. Estou vendo um modo de integrar um link permanente para sua loja aqui no Blog, mas sem atrapalhar o objetivo principal.

Quem sabe um dia ele não estará vendendo minhas criações?

Abraço a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Você usa q programa pra fazer esses mockups??
Belissimo trabalho com as camisas,de otimo gosto!

Cesc Cides disse...

E.A.P 8)

Anônimo disse...

onde eu acho esse programa??algum site?/

Gabriel disse...

koeh henrique, eu sou do real zona sul, queria que vc fizese um emblema pro meu time juntando o emblema do milan , do manchester e do real. mas com as cores azul e branca. ah e nao esqueça do coroa em cima. manda por email qundo termina:clubeatlzonasul@yahoo.com.br