6.12.08

Santo André - Especial

O Santo André é um clube que pode ser considerado antigo, principalmente em comparação ao outro azulão do ABC. Fundado em 1967, leva até hoje o Brasão da cidade como escudo. Mudei o formato, deixando-o mais moderno e mudei também a faixa, muito mais trabalhada e também é nas cores do time. Retirei o 'murinho' que ficava acima do escudo, pois é muito típico dos Brasões de cidades. Mantive a estrela de Campeão da Copa do Brasil.



A camisa titular tem um 'X' em azul claro, bem moderno e com movimento, o que deu muita personalidade à camisa. Mangas em dois tons de azul escuro e os outros detalhes em amarelo bem vivo. O patrocinador é escrito apenas, sem o logo gigante e muito colorido que usam atualmente.

A camisa 2 é azul marinho, com detalhes em royal e em amarelo, sem branco. Ficou bem marcante e bonita. Ambas tem um 'X' na parte de trás da góla.

Sugiram uma camisa 3!




Como sugerida, camisa amarela e cruz verde.

10 comentários:

Gilson Gustavo disse...

Ficaram bem legais as camisas e, principalmente, o escudo.

Eu sugiro uma camisa amarela.

Daniel disse...

como o Gilson tambem sugiro uma camisa amarela...ah e Portes, gostaria de pedir uniformes do PSV Eindhoven =D

abss

daniel_ramone

Nuno Leao disse...

Amarelo é uma boa ideia, mas bota o "x" (ou cruz de santo André, daí o facto dele ser o emblema) em verde

Baldorini disse...

Ficaram show, mas acho que a faixa com o nome deveria ser ao contrário (as partes "de cima" e "debaixo"). Ficou um pouco estranho.

Pô cara, você bem que podia fazer um especial "Boca x River" com os uniformes dos dois times, que tal?

Abraço!

Unknown disse...

Escudo ficou muito bom mesmo

Anônimo disse...

Puta merda, eu, como torcedor do Santo André, me senti lisonjeado, sério! Eu vivo redesenhando o escudo do time, que é ridículo atualmente, e acamisas. Só achei que o detalhe nas mangas, em azuk, ficou exagerado: a Diadora lançou uma camisa toda branca, com o logo da marca, o escudo e o patrocinador tudo centralizado, e leves detalhes em azul. Linda demais. Só enxuga isso. E a déia da cruz de Santo André em marca d'água parece que cê leu minha mente, né?! Ahahah... parabéns, velho!

Rapassi disse...

Não gostei da faixa, me lembra o Gremio Mauaense, com todo respeito, as camisas eu gostei, só q o X no Segundo uniforme poderia ser branco.

Mas claro, parabéns cara

Mariana disse...

Oi, tudo bem?
Eu sou torcedora do Santo André e sou estilista, eu vivo criando novas camisetas para o Santo André, inclusive comemorativas e releituras da decáda de 70 e 80.
O seu trabalho foi muito bom, eu também havia desenhado algumas com o "x" no mesmo lugar que vc propôs.


escrevo um blog: pencefundamental.wordpress.com

vamos manter contato.
Abraços
Mariana Arruda

Anderson Nogueira disse...

Ola parabéns belo trabalho, as camisas ficaram muito bonitas, o escudo ficou moderno, gostei mais da segunda camisa em azul, unica coisa que mudaria,
seria o local do escudo ao inves de ficar centralizado eu colocaria no lado esquerdo.

parabéns.

Torok disse...

Parabéns . Tradição e Modernidade não Faz Mal . kk