A equipe napolitana teve seu apogeu no final dos anos 80, conquistando dois Escudettos, uma Copa da UEFA e uma Coppa Italia, contando com Maradona e companhia.
Essa também foi a época de uma das camisas mais emblemáticas de todos os tempos. A minha favorita é a com o patrocínio do Chocolate Mars. Me baseei no tom de azul e nos elementos em azul marinho com a borda branca e adicionei mais detalhes, dando mais contraste e modernidade, mas mantendo a elegante góla pólo.
A camisa 2 é vinho, varia do vermelho tradicional das camisas reservas da equipe.
Sugiram uma camisa 3!
A camisa 3 é listrada em branco e celeste, modelo já tradicional e que lembra muito a seleção argentina, justa homenagem ao maior jogador da história do clube.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
uma provocação gira era ela ser uma homenagem ao Maradona, ou seja uma alvi-celeste. Mas também não sei não.
faz uma listrada, azul e branco!!!
Muito bons os modelos. Mesmo parecida com a dos nossos hermanos, ficou simples e respeitosa. Justa homenagem. Faltou citar o Alemão aí, já que fizeram uma dupla e tanto e, na minha opinião, nenhum dos 2 teria tido o sucesso que tiveram se jogassem em clubes diferentes.
O Napoli, uma época, jogou com uma inteira branca quase como o Santos, com números azuis e quase sem nenhum detalhe. Acho que na gola, apenas...
Na temporada em que o Edmundo jogou por lá, as camisas pareciam de uma cor meio verde-água, como aquela camisa 2 esquisita do Barcelona feita pela Kappa (tempos de Ronaldo e Stoichkov). O Animal era número 97 e foi na temporada 98/99, se não me falha a memória. Eram bem bacanas tb...
Excelentes os detalhes em azul-marinho. Na camisa vinho, talvez um número branco fosse mais adequado, mas tiraria a personalidade do azul-marinho...
E parabéns novamente; pela camisa do Tuna Luso. A homenagem à Portugal foi justíssima... Time de onde saiu o Giovanni, do Santos. Boa recordação!
Postar um comentário