2.9.08

IFK Göteborg

Com certeza as camisas de hoje estão entre as minhas favoritas, tudo ornou muito bem e combinou perfeitamente, fiquei muito feliz com o resultado.

O Göteborg tem um dos escudos mais bonitos do mundo inteiro, bem como uma combinação de cores excelente, que fica ainda melhor quando o branco prevalece, o amarelo ou dourado não faz parte da camisa há algum tempo, resgatei-o num tom não muito vivo, combinando com o azul escuro. A parte de trás da góla vem com o nome do time (e da cidade).

O uniforme 2 é inteiramente vermelho, usando o mesmo padrão com degradê do primeiro, fiz listras azuis. Os detalhes em dourado com as palavras, números e logos em branco combinaram bem e deram um toque especial.




Podem sugerir uma camisa 3.

2 comentários:

Gabriel disse...

Vc poderia fazer um kit do xv de piracicaba (o patrocinio frontal é arcelor-mittal e o de trás é caterpillar). Muito Obrigado
Rafael Serra/ rhserra@gmail.com

Thiago Vasco.ncelos disse...

Belos uniformes, minha única observação seria em relação ao excesso do uso dos degradÊs, que eu não gosto muito :S

Mas os kits ficaram classudos.

Minha sugestão é fazer um uniforme com a padronagem do escudo, num estilo retrô, mas com patrocínio. Deixando as wings nas mangas e com detalhes em dourado talvez. (e shorts brancos :D)

Acho que ficaria legal.

-

voltei a postar no meu blog.

dá uma passada lá.

post do schalke 04.

http://spartasportproject.blogspot.com/