O Club Brugge é um dos maiores clubes da Bélgica. Possui um escudo que eu aprecio muito, e fica ainda mais bonito posto na camisa azul e preta, ganha destaque e embeleza a camisa.
A camisa 1 é clássica, a combinação de cores é muito boa, o patrocinador também tem um logo bem moderno e balanceado. As listras se alargam na parte de baixo e se ligam na parte de trás fazendo uma espécie de U (Esclarecendo: muitos sugerem que eu faça os números sobre um fundo listrado, sem a tal 'caixa', mas determinações da UEFA obrigam o uso da 'caixa'). A coroa vem na parte de trás da góla.
A camisa 2 ficou muito bonita e exclusiva, o vermelho do escudo é escuro e clássico, frisos diagonais acompanham o desenho do símbolo. Detalhes pretos e azuis são separados por frisos dourados, de um dourado pálido e elegante. Alguns detalhes unusuais são o 'Hekula' por extenso, ao invés das 'Wings' e o escudo centralizado.
A 3 é azul claro, no modelo da 2, moderna e alegre, é bem marcante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu sempre falo que essas camisas poderiam virar uma linha de verdade, profissional. Cada vez mais se superando, hein, Henrique?
Perfeitas, na minha opinião. Excelente escolha de cores na segunda, com os frisos no tamanho certo. Na terceira, idem. O 'hekula' por extenso deu outra cara a camisa, ficou mais séria, mais competição internacional. Com as 'wings' fica mais esportiva, mais despojada, todavia igualmente bela. As linhas desiguais da 1 são fantásticas, com o detalhe das costas formando a caixa.
Atento para uma sugestão: vez ou outra mudar o tipo de fonte do número e/ou do nome. Mas é opinão minha porque não gosto muito do n. 1 em formato 'palito'. Ou também deixar a fonte, mas tentar outro número como 9, 8 ou 5, só para ver. Mas como a tradição do hekula é sempre o 10, seria estranho...
Sugiro para a próxima uma camisa do Basel, ou do Steaua Bucaresti. Cores fortes e conjuntas.
Mais uma vez, parabéns, Portes!!!
Postar um comentário