27.8.08

Criciúma

A camisa mais criativa (e uma das mais bonitas) do Brasil pertence ao Tigre, o Criciúma.

A camisa têm um tom de amarelo que está faltando nas últimas camisas do time, dourado, meio bege. O desenho é revolucionário, a faixa preta é ondulada e assimétrica, o que deixa uma manga de cada cor. Há pequenos frisos acima e abaixo da faixa, empurrando-a para baixo e para cima, que substituem os traciionais branco acima e amarelo abaixo. A parte de trás é quase totalmente amarela, dando maior destaque a essa cor.

A camisa 2 segue o padrão da primeira, mas majoritariamente branca, com a faixa em degradê e o patrocinador em amarelo, muito diferente e interessante de se analisar de perto.


5 comentários:

Gilson Gustavo disse...

Excelentes.
Achei excelentes as camisas do Criciúma. A duas ficaram muito boas, mas a 1ª é insuperável. Adorei os frisos e o desenho assimétrico.

Eleté disse...

Esa camiseta titular del criciuma es ESPECTACULAR....buenisimos tus últimos diseños ;)

Unknown disse...

Linda camisa pra disputar a serie C......

Unknown disse...

Mais bonitas que as atuais.

Marcos Fortaleza-Ceará disse...

Parabéns pelo site e pelos desenhos. Todas as camisas que você desenha são muito mais bonitas que os modelos oficiais adotados pelos clubes. Toma que ganhe muito dinheiro com sua arte. Quanto as sugestões acho que o rosto de um tigre em marca dágua na camisa do Criciúma ficaria bem.
Gostaria de ver os uniformes do Ceará, Ferroviário, Icasa e Quixadá todos aqui do Estado do Ceará. Obrigado!