Aqui em São Paulo, a torcida dos três grandes pode ser considerada equilibrada, a do Santos não é pequena, mas fica um pouco a baixo. A Lusa tem o quinto lugar isolado, muito menor que o Santos, mas maior do que a do Juventus, concentrada quase exclusivamente na Mooca. Mas o Nacional, confesso nunca ter conhecido um torcedor... nem como segundo time ele é lembrado.
Mesmo sendo tão pouco reconhecido, considero-o a quinta força da cidade. No quesito dos uniformes, ele se destaca, tem um dos escudos mais bonitos do Brasil e uma combinação de cores belíssima. Porém nos últimos anos é uma tal de Koontz que vem fazendo as camisas do time, essas não fazem juz à equipe.
Mudei as tradicionais faixas verticais pelas horizontais, grossas e com pequenos frisos vermelhos. A camisa 2 é diferente do usual (que eu saiba, sempre foi branca, mas a camisa 1 já ficou clara o suficiente). Vermelha, com uma faixa azul à altura do peito, dá imponência e modernidade à peça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Perfeito!
Já fui na Comendador Souza algumas vezes e é bom lembrar que o Dodô saiu começou lá. As camisas ficaram muito boas, principalmente a número 2!
Abrazzo, Rojas.
Postar um comentário