27.2.08

Audax Italiano

O Audax é um time chileno que não possui uma grande torcida, porém é bem estruturado e consegue ir à Libertadores com certa freqüência e não faz más apresentações. O modelo que apresentarei é o de 2006, feito pela Diadora, que poderia ter adotado o modelo padrão, ao invés disso, foi corajosa e fez um modelo exclusivo, infelizmente não foi a melhor escolha, o desenho ficou estranho, mesmo a idéia sendo muito boa, além do 'Diadora' por extenso ficar feio quando não é centralizado, há um logo muito grande e vazado em apenas uma das mangas.



A camisa 2 é branca, mas parece não existir pois é dificílima de ser encontrada, mesmo em fotos dos jogos, não há nada. A única recente que encontrei foi essa, que não tanho certeza, mas parece ser de 2007 também. Adota o modelo padrão e é bem bonita.



Os 'mockups' ficaram diferentes, o 'home', por exemplo, é uma releitura do uniforme oficial, porém com um corte mais justo, um tom de verde diferente, e outras pequenas mudanças como a adição de pequenas bandeiras italianas nas bordas do detalhe branco. O segundo uniforme tem uma faixa meio-a-meio, com gola pólo, num estilo mais clássico. O uniforme três nasceu de experiências com o uniforme 1, não foi algo pensado a fundo.





Espero que tenham gostado.

3 comentários:

Anônimo disse...

tirando a gola alta os dois modleos que a usam ficaram bem legais. é bem trabalhjoso na vida real confeccionar uma coisa com tanto corte , cores e detalhes (depois nego paga caro por uma cmaisa e não sabe porquê...), mas o efeito ficou bem harmoniso sim.

o modelo do meio lembrou a puma la pro ano 2000, mas a alternancia de cores em tudo que é canto acabou poluindo demais a peça. Colocanod branco um ou dois itens que q estao bicolores, já daria um equilibrio maior na programaçao visual.

Portes disse...

Bordallo, se você reparar bem, o corte é muito semelhante ao da Adidas usado no Palmeiras eno Fluminense em 2006. Valeu pelos toques, espero que continue visitando o Blog regularente.

Davi Oliveira disse...

Mano..agora q tem os audax rj e sp...

da pra arriscar tbm né? rs...

manero teu blog..acompanho a anos..

a sacanagem q a fila fez com teu prototipo para o Botafogo em degradÊ..ninguem esque...

grande abraço