22.2.08

Arsenal de Sarandí

No primeiro post do Blog, vou falar sobre o Arsenal de Sarandí, uma equipe argentina que recentemente conquistou a Copa Sulamericana. O uniforme do time é feito pela Mitre, que sempre impõe seus padrões e acaba alterando alguns pontos importantes na camisa. No modelo de 2007, a gola possuia uma espécie de 'babador' para a ventilação, o que impossibilitava a faixa diagonal, tradição do clube, de seguir sobre o escudo da equipe, além de possuir um desenho um pouco inusitado e não muito interessante. A marca d'água é um detalhe desnecessário e adiciona muita informação ao tronco, além da barra da camisa, que diminui ainda mais a faixa diagonal.



O uniforme visitante ficou mais bonito, no mesmo padrão e possui a cor grená que sempre contribui muito. Os problemas são parecidos, a marca d'água, o 'babador', a gola, e agora o tecido na barra da camisa, para ventilação, é azul e quebra o grená, deixando a camisa cortada ao meio.



As mudanças que fiz no primeiro uniforme foram a adição de detalhes na manga, a gola pólo, a barra da camisa, a faixa diagonal que agora passa sobre o símbolo, a retirada da marca d'água, o patrocínio (fora da caixa azul), e uma estrela nas costas, próxima à gola, representando a conquista da Copa Sulamericana.



No uniforme visitante ocorreram mudanças maiores como a cor, alterada para o vermelho real, cor mais tradicional da equipe. Também possui gola pólo, agora o símbolo foi deslocado para o centro. Houve a adição de pequenas listras horizontais azuis e a barra das mangas, da camisa e a gola possuem o desenho em referência à bandeira argentina. além da adição da estrela como ocorreu na primeira camisa.



Espero que tenham gostado dos 'mockups' no padrão Hekula, também espero comentários e sugestões de todos que visitarem o Blog. Se quiserem me 'linkar' é só avisar!

2 comentários:

RICARDO TOKARSKI disse...

maravilha modelo reserva q vc fez

Anônimo disse...

E A DO BOCA!!!